domingo, 26 de fevereiro de 2012

BTT old company for many kilometers


 A minha DS
Cá estou eu de volta para um relato desta vez para dar a conhecer o meu cavalo de batalha , depois de só falar da minha recente aquisição estou aqui para dar a conhecer a minha companhia de muitos quilómetros acho que mais de 10 mil quilómetros , nunca me deixou ficar mal.
Ontem de manha fui dar uma volta pequena 33 quilómetros já não pegava na bicicleta já à um mês , foi uma volta por sítios que conheço bem como já não estava habituado ao peso desta bicicleta por mais incrível que pareça ao pegar nela na garagem quase que a deixava cair, a bicicleta em relação à SCOTT pesa uma tonelada é muito pesada .
Estava um dia excelente um dia de primavera embora ainda falte um mês para começar a primavera , duas horas e meia de bicicleta foram pouco mesmo para quem não anda à um mês fiquei com o sentimento que podia andar mais duas horas à vontade a um ritmo calmo claro .
Para quem nao conhece esta marca de bicicletas fica aqui o sitio na Internet http://www.dsbicycles.com/ 

P.S.a paisagem das fotos não é a melhor podia ter escolhido um sitio melhor sem nada queimado à volta

Sem comentários:

Enviar um comentário