domingo, 18 de março de 2012

Dar a conhecer a SCALE ao pessoal

Ontem (sabado) fui dar uma volta com uns amigos de bicicleta e aproveitei para mostrar a minha nova cavalgada, ao chegar ao ponto de encontro estavam todos à minha espera e claro fui logo rodeado para ver a bicicleta .
Como sabiam que tinha uma bicicleta leve quiserem logo pegar nela e... o espanto foi enorme para todos -é muito leve fogo - diziam todos , e lá esta eu cheio de orgulho por ter construído uma bicicleta muito leve.
Falando do comportamento da bicicleta , acho que ainda não encontrei um ponto negativo nela, uma coisa que aprendi e lá esta eu sou uma pessoa que gosto de experimentar coisa novas e diferentes por isso optei por montar pneus tubeless , os pneus rocket ron  para rolar bem tem de estar com pressão no máximo cerca de 3 bars , se andarem com pressão inferior vais-se notar no comportamento da bicicleta e não aconselho andar com pressões baixas o pneu pode descolar do aro.
A transmissão que uso é uma combinação de pedaleira shimano xtr com cassete sram 990 e corrente kmc 9sl e as passagens de velocidade são fantásticas aliadas a uns gripshift sram xo  se calhar por terem um rappor muito curto1:1 estava habituado a velocidades shimano que tem rappor de 1:2.
Sobre o resto do material não tenho nada a apontar .
AH... antes de o meu colega pegar na bicicleta para ter mais ou menos do peso da bicicleta (8.7kg) disse-lhe - vais entrar num mundo diferente não há retorno depois não queres outra coisa.
Resumindo o bichinho das bicicletas leves já o está a afectar , vai tirar peso à bicicleta dele.


Sem comentários:

Enviar um comentário