sábado, 9 de junho de 2012

Ir e vir ao S.Bento da Porta Aberta

A reportagem de  hoje já estava planeada à mais de dois anos mas andava sempre adiar , muitas das vezes por não me apetecer outras por estar mau tempo.
Mas hoje fiz o prometido de manha vem cedo por volta das 7h45 já estava a sair de casa na minha bicicleta de BTT , fui na velhinda DS foi um percurso todo em asfalto um bocado para o perigoso porque nas estradas circulam automoveis e apanhei dois sustos ainda bem que foram só sustos , vi dois carros a passar muito perto de mim que me assustei mas nada de especial.
O percurso para lá foi feito em 2h40m para cá é que foi um bocado mais demorado cerca de 3h.
Nao sou muito de escrever grandes relatos deixo aqui algumas fotos para mostrar o relato e a beleza do sitio aonde se encontra o santuario para quem não conheçe o S.Bento fica já no Gerês.
Rotunda da Povoa de Lanhoso-Braga
Descida das Cerdeirinhas para o S. Bento
Já cá em baixo na ponte que liga ao santuario com vista para a ponte que vai para a Vila do Gerês

Chegada ao santuario
Com um registo de 116 quilometros em 5 h27m , foi sempre andar , daqui a 1 mês volto lá com uns colegas que já é costume fazer este percurso com eles todos os anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário