domingo, 8 de novembro de 2015

Voltinha pelo Rio Leça

Mais uma saida com a bicicleta e ao pegar nela penso, aonde vou hoje vou até Santo Tirso ,vou até á Assunção e vou ver a cascata do rio Leça .
Cheguei á Assunção e existia algum nevoeiro , eu gosto muito de andar no nevoeiro especialmente se for aquele nevoeiro quase com pouco visibilidade .
E para relatar o que vi tirei umas fotos poucas e filmei a cascata do Rio Leça , acho aquele sitio muito bonito porque não existe nada parecido aqui na zona pelo menos que eu conheça , se existir alguem que me diga, no verão tem pouca agua mas com a chegada das chuvas o caudal de agua aumenta faz lembrar o Gerês.
Não foi uma volta muito grande para ver mais o Rio não é que não conheça a zona mas com a mudança da hora fica de noite muito cedo as horas parecem que passam mais rapido e começa a cair a noite.
O video original é maior mas para fazer upload demora mais tempo a minha net e muito lenta e optei por um video de 20 segundos mas dá para ver .
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário